top of page
  • Foto do escritorJobline Limpeza Profissional

Saiba o que é limpeza pós-obra e conheça 5 de seus benefícios

Atualizado: 19 de abr. de 2021


A etapa final de uma obra é certamente a mais esperada de uma construção e pode ter certeza: realizar uma limpeza especializada para concluir todo esse processo é tão fundamental quanto os acabamentos e revestimentos da edificação.


Não importa a complexidade da obra, mas a limpeza especializada no pós-obra é que dará o verdadeiro acabamento no projeto.


Além de viabilizar a verificação dos serviços realizados, o procedimento rigoroso da limpeza pós-obra será responsável por toda a higienização e organização do local.


Quer saber mais sobre a limpeza pós-obra e os seus benefícios?


Confira nesse artigo tudo o que você precisa saber sobre limpeza pós-obra!



Como é feita uma limpeza pós-obra?


O processo de limpeza pós-obra é bastante rigoroso e exigente.

Os profissionais especializados nesta área, realizam o procedimento em três etapas fundamentais:


  • Fase 1

Retirada de poeira e resíduos


  • Fase 2:

Remove os resquícios de todos os excessos de produtos utilizados na obra, como resto de tintas, cimento, colas, rejunte e outras massas.


  • Fase 3

É a fase final da limpeza pós-obra. Ela higieniza de vez os ambientes e finaliza com a organização do local. Após a limpeza final, a obra está concluída!



5 Benefícios de contratar a limpeza pós-obra!


1 - Resultado de excelência:


A empresa especializada em realizar limpeza pós-obra, oferece muito além do que uma limpeza pesada profissional. O serviço conta com profissionais experientes e capacitados, e é claro, a garantia do serviço executado. 2- A limpeza pós-obra é muito mais econômica:


É contratar o serviço e não ter nenhuma preocupação com os procedimentos de limpeza. A prestadora do serviço é responsável por todas as etapas da limpeza, desde a remoção de resíduos até a organização final do local.



3- Transparência no serviço prestado


A empresa prestadora do serviço especializado em limpeza pós-obra, atesta qualidade e segurança para o consumidor. Para fins burocráticos, a empresa disponibiliza em relatórios detalhados todas as despesas com os serviços terceirizados.



4- Sem riscos e dores de cabeça O serviço de limpeza pós-obra é realizado somente com profissionais capacitados e treinados do segmento. Se for necessária a substituição de um colaborador por qualquer motivo específico, a empresa disponibilizará outro funcionário sem custos.



5- Alto padrão de serviço

A qualidade da limpeza pós-obra terceirizada é muito técnica e específica para cada tipo de obra. Existem técnicas apropriadas em todas as etapas do procedimento. Os profissionais fazem uma análise detalhada do local e em seguida, definem quais serão os procedimentos adequados.



Extra - Como escolher um serviço de limpeza pós-obra?

É importante decidir bem em qual empresa confiar para executar o melhor trabalho.

Afinal, há muitas empresas que não cumprem com o serviço que deveria ser prestado e causam enormes insatisfações.

Certifique-se de que a empresa receba boas avaliações relacionadas aos seus serviços!

Por isso, escolher a empresa certa é fundamental para garantir a segurança e a qualidade do serviço de limpeza pós-obra. Tenha certeza de que todos os equipamentos e materiais necessários para todos os procedimentos sejam fornecidos pela empresa prestadora do serviço.

E é claro, confie em uma empresa que ofereça um atendimento profissional e qualificado do início ao fim da contratação!

A Job Line pode te oferecer cada um desses benefícios e além do mais, você poderá contar com todo o profissionalismo de uma empresa especializada no segmento há mais de 15 anos.

Não é à toa que nós estamos entre os melhores do mercado.

Entre em contato com a Job Line e não perca a oportunidade de ter uma experiência surpreendente em contratar serviço terceirizado!


bottom of page